Homem é assassinado a tiros dentro de residência em Luís Correia

Informações preliminares dão conta que a vítima era suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na região.

ery | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas por ‘Benjamin’, foi assassinado na noite desta terça-feira (20), com diversos disparos de arma de fogo dentro de uma residência localizada no bairro Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente Mesquita Júnior, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), informou que as equipes foram acionadas via COPOM por volta das 18h30 sobre um tiroteio realizado no bairro. Após se deslocarem ao local, os agentes constataram a vítima ensanguentada no chão da sala da residência.

“Ao chegar no local, vimos a vítima já no chão, praticamente sem vida. Foi acionados os órgãos competentes e isolamos a área. Segundo informações de familiares, um rapaz desconhecido chegou na porta da casa em uma bicicleta, chamou a vítima, entrou na residência e realizou os disparos. Na sequência, ele teria fugido em destino ignorado”, relatou. 

Homem foi assasinado dentro de casa com diversos tiros em Luís Correia (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Familiares de Benjamin informaram ainda que o suspeito realizou em torno de cinco a seis disparos. A Polícia Militar segue em rondas na região na tentativa de localizar o acusado do crime.  A área foi isolada para o trabalho da Perícia Criminal. O Instituto Médico Legal (IML)  foi acionado e realizou  a remoção do corpo. 

Informações preliminares dão conta que a vítima era envolvida com o tráfico de drogas na região. A Polícia Civil de Luís Correia irá investigar o caso. 

Caso aconteceu no bairro Nossa Senhora da Conceição, em Luís Correia (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES