Homem é assassinado a tiros dentro de residência na zona Norte de Teresina

A vítima era usuária de drogas e tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma.

Homem é assassinado a tiros dentro de residência na zona Norte de Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado apenas como Lailson, foi morto com vários disparos de arma de fogo dentro de sua residência, na noite deste sábado (03), no bairro Mafrense 2, na zona Norte de Teresina. A vítima era usuário de drogas e tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma.

Populares e vizinhos não souberam informar a dinâmica do crime. A esposa da vítima estava dormindo no momento e foi acordada com a população alertando sobre o ocorrido.Homem é assassinado a tiros dentro de residência na zona Norte de Teresina (Foto: Reprodução/Ivan Lima/Meio Norte)O Meionorte.com esteve no local e apurou que Lailson já vinha sofrendo ameaças, onde o mesmo chegou a avisar sua família. Ainda foi averiguado que anos atrás um indivíduo havia sido assassinado no fundo da residência onde a vítima morava.

O local foi isolado pelo 9º Batalhão de Polícia Militar para trabalho da perícia criminal. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo na sequência. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.Homem é assassinado a tiros dentro de residência na zona Norte de Teresina (Foto: Reprodução/Ivan Lima/Meio Norte)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES