Homem é assassinado a tiros em cima de trilho na zona leste de Teresina

Segundo informações da PM, a população que mora próximo ao local, relatou que escutou pelo menos quatro tiros e depois localizaram o corpo

Homem é assassinado a tiros em cima de trilho na zona leste de Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem, de 22 anos, identificado como Samuel Felipe da Costa e Silva, foi assassinado com disparos de arma de fogo, na noite de domingo (19), em cima dos trilhos no bairro Alto da Ressurreição, zona leste de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, a população que mora próximo ao local, relatou que escutou pelo menos quatro tiros e depois localizaram a vítima, já sem vida.

Em entrevista ao repórter Ivan Lima, da Rede Meio Norte, o tenente Quixabá, do 8º Batalhão da Polícia Militar, informou que foram acionados por populares que relataram disparos de arma de fogo e que havia um corpo no local.

Homem é assassinado a tiros em cima de trilho na zona leste de Teresina - Foto: Ivan Lima/Meio Norte

"Estávamos fazendo ronda no Alto da Ressurreição e um cidadão nos parou, relatando que na região dos trilhos estava havendo disparos de arma de fogo e achava que alguém tinha sido alvejado. Ao chegar no local, constatamos haver um corpo caído nos trilhos já em óbito. O nome da vítima é Samuel Felipe da Costa e Silva, 22 anos, a população disse que escutou cerca de quatro tiros", disse o comandante.

O local do crime foi isolado e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. Em seguida, o corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado os disparos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES