Homem é assassinado com 10 tiros na zona Sudeste de Teresina

A esposa e os moradores da região ressaltaram que a vítima era um cidadão de bem, e que não tinha envolvimento com o crime, nem passagem pela polícia.

Homem é assassinado com mais de 10 tiros na zona Sudeste de Teresina (Foto: Reprodução) | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como José de Ribamar de Sousa Silva, de 28 anos, foi assassinado com cerca de 10 disparos de arma de fogo, na tarde desta segunda-feira (23), no bairro Recanto dos Pássaros, zona Sudeste de Teresina. Informações colhidas no local pelo repórter Ivan Lima, da Rede Meio Norte, apontam que a vítima foi morta por engano. A Polícia vai investigar o caso.

Testemunhas relataram à reportagem, que a vítima teria perdido uma carteira, em uma praça na região. Após deixar a esposa e a filha em um posto de saúde,  José de Ribamar retornou para procurar pela carteira. De acordo com informações, uma pessoa encontrou o objeto, e ao tentar contato com ela, quatro suspeitos, ainda não identificados, desceram de um carro e desferiram mais de 10 disparos de arma de fogo contra a vítima.

Homem é assassinado com mais de 10 tiros na zona Sudeste de Teresina (Foto: Reprodução)A reportagem ainda apurou que há uma probabilidade de que José de Ribamar de Sousa Silva, tenha sido confundido com outra pessoa, sendo morta por engano pelos suspeitos, que estavam em posse de um veículo.

A esposa e os moradores da região ressaltaram que a vítima era um cidadão de bem, e que não tinha envolvimento com o crime, nem passagem pela polícia.

Homem é assassinado com mais de 10 tiros na zona Sudeste de Teresina (Foto: Ivan Lima / Rede Meio Norte)O local foi isolado pela Polícia Militar e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para recolher o corpo da vítima e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Até a última atualização desta matéria, os suspeitos ainda não foram identificados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES