Homem é assassinado com diversos tiros na frente de bar na Vila Irmã Dulce

O crime aconteceu nas proximidades do bar Presa de Ouro, onde acontecia uma festa carnavalesca, na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas como “Paulão mãozinha”, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (22), com diversos disparos de arma de fogo na Avenida Goitacaz, nas proximidades do bar Presa de Ouro, onde acontecia uma festa carnavalesca, na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.

O Meionorte.com apurou junto ao 17° Batalhão de Polícia Militar que o caso aconteceu por volta de 12h30, quando a vítima foi abordada por um homem e alvejada com vários tiros. Cerca de 8 cápsulas de pistola foram localizadas no local. Uma equipe estava em destino a Nazária para atende uma ocorrência, quando se deparou com o corpo do homem no chão. 

Homem é assassinado com diversos tiros na zona Sul de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Segundo a PM, a suspeita do crime seria a disputa entre facções criminosas na região. "Esse indivíduo foi executado com diversos disparos de pistola nas imediações da Irmã Dulce. Um rival o reconheceu e foi alvejado lá. Era faccionado e do Torquato Neto e se encontrava na Irmã Dulce. Alguns disparos na cabeça e outro no tórax. Execução. A viatura em rondas e ele foi em encontrado na avenida já em óbito", disse o Subtenente Tenente Araújo, do 17° BPM, para a reportagem. 

A cena do crime foi isolada para o trabalho da Perícia Técnico Científica. Após os levantamentos, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso. 

Subtenente Araújo, do 17° Batalhão de Polícia Militar (Foto: Matheus Oliveira/ Meio Norte)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES