Homem é assassinado com diversos tiros na zona Leste de Teresina

Policiais militares do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM) estão no local realizando o isolamento da área e dando início às primeiras diligências.

ery | sr
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado como Mauro Júlio de Sousa Ferreira, de 42 anos, foi morto com diversos disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (22), Rua Dr. Mariano Mendes, na Vila Bandeirantes III, Zona Leste de Teresina. Testemunhas relataram ao Meionorte.com que ouviram de 10 a 20 tiros durante o crime, mas apenas dois o atingiram.

Policiais militares do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram no local realizando o isolamento da área e dando início às primeiras diligências. Não há informações até o momento sobre as dinâmicas do homicídio. A Perícia Cientifica foi acionada, assim como agentes do  Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que assumirão as investigações. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo. 

Um outro jovem, identificado como Carlos Henrique Silva Ferreira, de 18 anos, foi executado a tiros na noite de ontem na mesma região. De acordo com a perícia, Carlos Henrique foi atingido com 12 tiros de pistola 380.  

Homem é assassinado a tiros na zona Leste de Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES