Homem é assassinado com pauladas na cabeça em Campo Maior

A polícia acredita que ele tenha sido morto na madrugada.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira (23), um idoso identificado por Lúcio Anselmo Sales, de 56 anos, foi encontrado morto na porta de sua residência na comunidade Velame, na cidade de Campo Maior. A polícia acredita que a vítima tenha sido assassinada com golpes de pauladas na cabeça.

De acordo com informações, o corpo do idoso foi encontrado por familiares que acionaram a polícia. Segundo o delegado Andrei Alvarenga, é descartado a possibilidade de morte por causas naturais. O delegado afirmou que as provas coletadas no local levam a polícia a acreditar que a vítima tenha sido morta durante a madrugada.

“Encontramos lesões na parte posterior da cabeça, provavelmente provocadas por uma estaca de madeira, o que acreditamos que foi a causa da morte. Localizamos perto do corpo uma estaca, que é muito provável que seja a que foi usada no assassinato. Já ouvimos algumas pessoas e temos suspeitos. Nossos agente estão em diligências para desvendarmos o crime nas próximas duas semanas”, disse.

Em abril do ano passado, o filho de Lúcio Anselmo, Jucivaldo Lima Sales, foi encontrado morto no mesmo local com várias facadas. Na época, Lúcio era um dos principais suspeitos de ter cometido o crime. O idoso chegou a ser ouvido na delegacia de Campo Maior pela morte do filho.

Questionado sobre se há relação entres as duas mortes, o delegado Andrei Alvarenga não descartou essa linha de investigação, mas prefere apuração de novas provas. “É muito cedo para traçar uma morte com a outro. Seria irresponsabilidade dizer isso, mas existe um histórico de violência na família”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES