Homem é assassinado com vários tiros na zona rural de Parnaguá

Vítima foi abordada por dois homens em uma motocicleta; até o momento não há informações sobre a motivação do crime

Homem é assassinado com vários tiros na zona rural de Parnaguá | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Gilson Guedes de Oliveira, 49 anos, foi morto a tiros, na noite de quinta-feira (31/03), na localidade Morrinhos, zona rural do município de Parnaguá

Segundo a Polícia Militar, a guarnição recebeu uma ligação de celular, onde uma pessoa repassou a informação sobre um suposto homicídio na localidade Morrinhos. Minutos depois, uma nova ligação igualmente comunicou a ocorrência, tendo os policiais militares se deslocado até o povoado, que está distante cerca de 80 km da sede da cidade, e que possui péssimo acesso por estrada de terra.

Chegando ao local indicado, o corpo da vítima, já sem vida, foi encontrado há uma distância de 40 metros aos fundos de sua residência. Os policiais identificaram quatro perfurações de projétil de arma de fogo no corpo.

Homem é assassinado com vários tiros na zona rural de Parnaguá - Foto ilustrativa

Uma testemunha relatou que a vítima, sua esposa e seu filho estavam em casa quando dois homens chegaram em uma motocicleta e disseram que queriam comprar o carro da vítima. 

Chegando no veículo, um dos homens sacou uma arma e atirou em Gilson, acertado no braço esquerdo, próximo ao ombro, a vítima correu para tentar se salvar. Os criminosos correram atrás atirando, acertando um tiro nas costas da vítima, que caiu, tendo eles efetuados novos disparos e fugido em seguida.

De acordo com o Sargento Rosa, a vítima não conhecia os suspeitos. "Sabemos apenas que nesta propriedade já houve disputa entre famílias por terras, mas ninguém sabe ao certo o que aconteceu", acrescentou.

A Polícia Civil também esteve no local e efetuou os procedimentos legais. Até o momento não há informações sobre o paradeiro dos suspeitos.

Com informações do Portal Corrente



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES