SEÇÕES

Homem é assassinado com vários tiros no centro da cidade de Piripiri

O crime tem características de execução. A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Piripiri, investigará o caso.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas como ‘Rubinho’, foi assassinado na tarde desta terça-feira (06), com diversos disparos de arma de fogo nas proximidades da Unidade Escolar Judith Alves Santana, no centro do município de Piripiri, na região Norte do Piauí.

Em entrevista ao Meionorte.com, o sargento Domingos, do 12° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Piripiri, explicou que as primeiras informações dão conta de que dois indivíduos chegaram numa motocicleta, de modelo Honda Bros, e realizaram diversos disparos contra a vítima, que teve morte imediata no local. 

Homem é assassinado com vários tiros no centro da cidade de Piripiri (Foto: Arquivo Pessoal)

“Dois elementos chegaram numa Bros e executaram ele com vários tiros, provavelmente de calibre 38. Ele era conhecido como Rubinho. Aconteceu por volta de 16 horas por trás de um colégio. Muito provavelmente ele foi atraído por alguém para a execução”, disse. 

O local foi isolado pela Polícia Militar para o trabalho da perícia. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removerá o corpo em seguida. A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Piripiri, investigará o caso. 

Homem é assassinado com vários tiros no centro da cidade de Piripiri (Foto: Ronaldo Mota/ Rede Meio Norte)



Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link


Tópicos