Homem é atacado pelo cunhado, leva facada na cabeça e tem dedos amputados

Vítima foi agredida com golpes de facão e de enxada na cabeça. Tentativa de homicídio ocorreu na noite dessa 5ª feira, em Ceilândia.

Homem é atacado pelo cunhado, leva facada na cabeça e tem dedos amputados | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 43 anos, foi levado às pressas para o Centro Cirúrgico do Hospital de Base do Distrito Federal após ser atacado pelo cunhado com golpes de facão e de enxada na cabeça. A tentativa de homicídio ocorreu na noite dessa quinta-feira (24), em Ceilândia, no Distrito Federal. Há informações de que a vítima perdeu massa encefálica.

O homem teria um relacionamento com uma jovem de 18 anos, que está grávida. Por volta das 19h, o irmão dela foi à casa do homem e começou a agredi-lo, inicialmente, com golpes de facão. Em seguida, quando a vítima estava no chão, o agressor pegou uma enxada e continuou a atacar a vítima.

Homem é atacado pelo cunhado, leva facada na cabeça e tem dedos amputados (Foto: Reprodução)O autor fugiu do local logo após o crime, e a vítima foi levada para uma unidade de pronto-atendimento (UPA), de onde foi transferida para o Hospital de Base. O paciente sofreu traumatismo crânio-encefálico, precisou amputar dedos e teve fratura exposta em um dos braços. O estado de saúde da vítima é grave. A 23ª Delegacia de Polícia (P Sul) investiga o caso. As informações são do Metrópoles.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES