Homem é atingido a tiros em suspeita de crime passional em Teresina

O homem foi atingido no momento que estava sentado na frente da casa da mãe.

HUT | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como José da Cruz Conceição Bispo, de 57 anos, sofreu uma tentativa de homicídio após ser atingido a tiros na frente da residência da mãe no bairro Santo Antônio, na zona Sul de Teresina, na noite de domingo, 02 de agosto.

Segundo testemunhas, a vítima estava sentada na calçada da casa da mãe quando, por volta de 20h, um homem se aproximou do local e realizou vários disparos de arma de fogo, fugindo em seguida.

Hospital de Urgência de Teresina / Reprodução

De acordo com o sargento Odeon Filho, da Companhia Independente do Promorar, depoimentos levam a crer que a motivação do crime teria sido passional. “Nós fomos informados que ele estava em um relacionamento com uma mulher e o ex-companheiro dela não aceitava a relação, por conta disso, já tinha realizado algumas ameaças. Então ontem uma terceira pessoa foi até o local tentar matá-lo”, disse.

José da Cruz foi atingido por um tiro que transfixou a costela. Ele foi socorrido por familiares até a Unidade de Pronto Atendimento do Promorar e de lá foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Seu estado de saúde não é grave.

Policiais da região realizam diligências no sentido de localizar o acusado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES