No fim da tarde de segunda-feira (20), um homem identificado como Mardônio Oliveira da Cruz, foi golpeado com vários golpes de enxada após uma bebedeira, na Avenida Armando Cajubá, localizada no bairro Ceará, em Parnaíba, litoral piauiense.

Segundo informações de populares presentes no momento do ato, o individuo identificado como Joci Silva de Aquino, de 31 anos, natural de Balsas-MA, foi preso pela polícia Militar acusado da tentativa de homicídio.

Mardônio Oliveira da Cruz, foi golpeado com vários golpes de enxada/ Foto: Plantão ParnaíbaMardônio Oliveira da Cruz, foi golpeado com vários golpes de enxada/ Foto: Plantão Parnaíba

Após ser atingido, Mardônio foi socorrido e encaminhado por uma equipe do serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Após ser golpeado, o homem ainda chegou a correr até a rua Melvin Jones caindo logo em seguida.

Na delegacia, Joci alegou legitima defesa, afirmando que a vítima teria lhe ameaçado um facão, para lhe tomar um valor em dinheiro.

Fonte: Plantão Parnaíba