Homem é baleado após invadir hospital para matar companheira em União

Houve troca de tiros dentro da urgência e Airton foi atingido com dois disparos, sendo um na virilha e um no ombro.

Hospital | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Airton da Silva, de 33 anos, foi baleado por policiais militares dentro do Hospital da cidade de União após entrar armado no local. O fato foi registrado na manhã deste sábado, 30 de julho.

De acordo com informações, por volta de 06h10 uma mulher deu entrada no Hospital vítima de agressão. A Polícia Militar foi acionada até o local e quando a guarnição já se encontrava no hospital, o homem invadiu o local armado.

Houve troca de tiros dentro da urgência e Airton foi atingido com dois disparos, sendo um na virilha e um no ombro. Testemunhas informaram que, pelo menos, sete disparos foram efetuados dentro do hospital.

Segundo a Polícia Militar, o agressor chegou no hospital e ao tentar entrar foi abordado. “Nesse momento, o homem sacou uma arma calibre 38 e começou a atirar contra os policiais, assim se iniciou uma troca de tiros, onde os policiais conseguiram revidar a injusta agressão e conseguiram balear o acusado e dar fim a ideia maligna do acusado de matar a companheira”, relatou a PM.

No momento que os policiais algemaram o suspeito, foram encontradas munições e uma corda dentro do seu bolso. Airton relatou para a polícia que a ideia era matar a companheira e em seguida, tirar a própria vida. Na arma do acusado, três munições foram deflagradas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES