mais

Homem é baleado dentro de carro durante troca de tiros na zona Sul

A vítima alegou para a polícia que é Uber e estava transportando outros dois homens, mas a PM desconfia da versão apresentada.

Um homem identificado como Eufrásio Carvalho de Macedo Junior, de 30 anos foi atingido com um tiro no braço dentro de um carro na noite de sexta-feira, 13 de maio, na Vila Costa Rica, na zona Sul de Teresina. 

De acordo com informações da vítima para a Polícia Militar, ele seria motorista de aplicativo e estava no carro com mais outros dois homens, onde teria sido baleado durante um confronto entre os homens que estavam com ele no veículo e seus rivais. Para tentar fugir, ele acabou batendo o veículo que andava modelo Renault Kwid, de cor vermelha, em uma Hillux de cor preta. 

Após o tiroteio, a dupla conseguiu empreender fuga juntamente com o motorista da Hillux, mas o suposto motorista de aplicativo ficou no local e populares o capturaram e iniciaram uma tentativa de linchamento, alegando que ele seria um assaltante que estaria atuando na região. A Polícia Militar foi acionada e impediu que o homem fosse morto pela população.

Veículo que Eufrásio conduzia ficou destruído após colisão - Foto: ReproduçãoVeículo que Eufrásio conduzia ficou destruído após colisão - Foto: Reprodução

“Quando chegamos aqui no local o carro já estava batido em uma Hilux que vinha na perseguição dele, aí começou o tiroteio, deram uns quatro tiros no carro dele, mas os caras conseguiram fugir e ele o tempo todo dizendo que é Uber. Populares pegaram ele, iam linchando, iam levar para o grotão para matar ele, porque disseram que ele estava envolvido em assaltos que estavam ocorrendo com o mesmo carro aqui na região, mas chegamos no local e impedimos a ação”, informou o sargento Edivaldo ao meionorte.com.

Ainda segundo o sargento, a versão do motorista gerou desconfiança. “A história dele está meio estranha, porque ele diz que é Uber, mas sempre quando um elemento pega o carro de um Uber eles tomam de conta do veículo e ele todo tempo vinha dirigindo o carro. Sem contar que estavam ocorrendo assaltos hoje no Renascença e o carro envolvido era igual o dele”, informou o PM. 

O homem foi encaminhado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A polícia vai investigar o caso para saber se o veículo em que ele estava era o mesmo dos assaltos e se ele tinha algum envolvimento.

Motorista foi identificado como Eufrásio Carvalho - Foto: Ivan LimaMotorista foi identificado como Eufrásio Carvalho - Foto: Ivan Lima

Colisão e troca de tiros foram registradas na Vila Costa Rica - Foto: ReproduçãoColisão e troca de tiros foram registradas na Vila Costa Rica - Foto: Reprodução

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail