Homem é baleado durante assalto dentro do Parque Lagoas do Norte

Os policiais seguem em diligências na região na tentativa de localizar os possíveis suspeitos.

kkk | kk
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como João Henrique da Silva, ficou gravemente ferido após ter sido baleado durante um assalto na tarde desta quarta-feira (26), dentro do Parque Lagoas do Norte, localizado no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina.

Em entrevista ao Meionorte.com, a capitã Ivanilde, do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM), informou que João Henrique foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). “Foi uma situação com características de roubo, pois levaram um celular da vítima. Ele foi alvejado com diversos tiros, não sei precisar quantos. Ele é residente do conjunto São Joaquim. Aconteceu dentro do parque mesmo”, relatou. 

A capitã informou ainda que dois homens teriam chegado em uma motocicleta, abordado e alvejado a vítima, segundo os levantamentos preliminares no local. Os policiais seguem em diligências na região na tentativa de localizar os possíveis suspeitos. Não há informações, até o momento, sobre o estado de saúde de João Henrique. 

Vítima foi socorrida e levada ao HUT (Foto: Ivan Lima/ Portal Meio Norte)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES