Homem é baleado em assalto a um bar em município no Norte do Piauí

Por volta das 00h29, dois elementos chegaram ao local em uma moto e anunciaram o assalto. Pelo menos três pessoas estavam no bar no momento da ação e um deles foi baleado na região da barriga.

Assalto termina com homem baleado em União | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado apenas como George, foi baleado durante um assalto ao bar onde trabalha, na madrugada de sexta-feira (04), no município de União, localizado a 59 km de Teresina.  

Câmeras de segurança de imóveis próximos ao estabelecimento registraram o momento da ação. Por volta das 00h29, dois elementos chegaram ao local em uma moto e anunciaram o assalto. Pelo menos três pessoas estavam no bar no momento da ação e um deles foi baleado na região da barriga. Após efetuar os disparos, a dupla fugiu.  

Câmeras de segurança flagraram momento em que homem é alvejado | FOTO: Reprodução/Clique União

De acordo com relatos de algumas testemunhas, o bandido havia atirado porque a vítima estava sem celular; no entanto, outras pessoas informaram que a vítima foi pegar o celular no calção. “Efetuaram um tiro nele no estômago, pois pensaram que o George estava armado, pois levantou a camisa”, relatou uma mulher que acompanhou o caso. Esta já seria a terceira vez que o homem é vítima de assalto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma viatura da Polícia Militar chegaram logo em seguida. A vítima foi levada para o Hospital de União e transferido para Teresina. De acordo com relato de pessoas próximas ao homem baleado, a bala atingiu o intestino dele. Ele passou por cirurgia de urgência e já está fora de perigo.

Com informações do Portal Clique União



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES