Homem é baleado na frente da filha durante assalto em União

Cabeleireiro foi atingido por dois disparos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última quinta-feira (15), um cabeleireiro foi baleado na frente da filha durante uma tentativa de assalto a seu estabelecimento na cidade de União, região Norte do Piauí. A vítima foi identificada como Bruno Fernandes da Silva, de 20 anos. 

Câmeras de segurança flagraram a ação dos dois criminosos, que esperaram os clientes sairem do local para abordar a vítima, que reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante. A cena foi presenciada por uma criança de cerca de 1 ano de idade, filha do cabeleireiro. Os dois suspeitos fugiram em uma motocicleta, um deles usava a farda de uma escola da cidade.

Bruno Fernandes foi atingido por dois disparos, um deles perfurou o pulmão. A vítima passou por cirurgia no Hospital de Urgências de Teresina e segue em situação estável. A Polícia Militar já identificou o acusado de efetuar os disparos e espera prendê-lo nos próximos dias. 

Casa arrombada 

Ainda na noite da última quinta-feira (16), o cabeleireiro foi novamente vítima da criminalidade. Arrombadores invadiram a residência da vítima e roubaram aparelhos eletrodomésticos, incluindo uma TV e um aparelho de DVD. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES