Homem é baleado nas costas em tentativa de homicídio em Campo Maior

Conforme a PM, a motivação seria uma briga por causa de uma mulher, e a vítima é conhecida da polícia por passagens por assaltos, furtos e roubos.

Homem baleado nas costas em tentativa de homicídio em Campo Maior | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado apenas como Leonardo, de 19 anos, sofreu uma uma tentativa de homicídio na madrugada desta quinta-feira (09), em Campo Maior, a 84 km de Teresina.  Segundo informações colhidas, a vítima foi baleada por um disparo de arma de fogo na região das costas.

A reportagem apurou, que por volta de meia-noite, Leonardo havia sido chamado por uma mulher, a ir em uma praça na região,  quando foi surpreendido com o tiro de uma espingarda. O jovem foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Campo Maior, onde deu entrada consciente e sem risco de morte. 

Homem baleado nas costas em tentativa de homicídio | Foto: Diário de Campo MaiorAcionada, a Polícia Militar iniciou as diligências e identificou o suspeito do crime, que também já é acusado de ter cometido homicídios. 

Conforme a PM, a motivação seria uma briga por causa de uma mulher, e a vítima é conhecida da polícia por passagens por assaltos, furtos e roubos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES