Homem é baleado nas costas, recebe atendimento e foge de hospital em THE

A PM informou ainda que a vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada à UPA, onde recebeu atendimento e depois fugiu

Homem é baleado nas costas, recebe atendimento e foge de hospital em THE | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem que se encontrava internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar, zona sul de Teresina, fugiu do hospital na madrugada deste domingo (24). Ele estava ferido após ter sido alvejado por três disparos de arma de fogo nas costas.

Segundo informações do sargento Nascimento, da Companhia de Policiamento do Promorar, ao Meionorte.com, a vítima identificada como Gleison Rodrigues, 22 anos, disse à polícia que foi abordada por um homem em uma moto que anunciou o assalto, ele teria reagido e foi baleado.

"Segundo relatos da vítima, um indivíduo não identificado o abordou em uma moto e pediu o celular. Ele não entregou e foi baleado próximo à Ceasa", disse o sargento.

A Polícia Militar informou ainda que a vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada à UPA, onde recebeu atendimento e ficou internado na sala verde, aguardando transferência.

"Ele estava na sala verde aguardando transferência para o HUT, e em determinado momento, saiu da unidade de saúde em destino ignorado. Ele inclusive, segundo os médicos, corre risco de hemorragia", disse o policial.

O caso está sendo apurado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES