Homem é condenado a 15 anos por tentar matar a ex-mulher em Barras

Em 15 novembro de 2020, dia da eleição, a vítima foi surpreendida pelo réu, seu ex-marido, que desferiu contra ela quatro golpes de faca.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O réu Francisco Lima Santiago foi condenado a 15 anos e nove meses de reclusão, por tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva contra a ex-esposa em Barras, no Norte do Piauí. A sessão do Tribunal do Júri foi realizada no auditório da Câmara Municipal da cidade na última terça-feira (06), tendo atuação do Ministério Público do Piauí. 

De acordo com a sentença, a pena a ser cumprida inicialmente em regime fechado, sem possibilidade de recorrer em liberdade. Em 15 novembro de 2020, dia da eleição, a vítima foi surpreendida pelo réu, seu ex-marido, que desferiu contra ela quatro golpes de faca. Havia medida de proteção proibindo o acusado de se aproximar da vítima, mas Francisco Santiago descumpriu a determinação judicial.

O conselho acatou as teses apresentadas pelo Ministério Público. O julgamento foi presidido pelo juiz Jorgecley Martins Vieira. O promotor de Justiça Silas Sereno Lopes atuou no júri como representante do MP. 

 Homem é condenado a 15 anos por tentar matar a ex-mulher em Barras (Foto: Reprodução)

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES