Homem é condenado a 6 anos de prisão por tráfico de drogas em Teresina

Na decisão, o magistrado fixou o regime semiaberto para o início do cumprimento da pena, podendo esta ser cumprida na Penitenciária Major César, em Altos-PI.

Homem é condenado a 6 anos de prisão por tráfico de drogas em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O réu identificado pelas iniciais C.M.S. foi condenado a seis anos e 10 meses de prisão pelo crime de tráfico de drogas, previsto no art. 60 do CP c/c o art. 43 da Lei nº 11.343/2006. A determinação da sentença foi dada pelo juiz Almir Abib Tajra Filho, da 6ª Vara Criminal de Teresina.

De acordo com a denúncia, no dia 06 de julho de 2019, no bairro Nova Brasília, em Teresina, o réu foi preso em flagrante por traficar drogas. Consta nos autos que a prisão de C.M.S., que estava com uma mulher na hora da abordagem, ocorreu durante policiamento ostensivo realizado no bairro.

Homem é condenado a 6 anos de prisão por tráfico de drogas em Teresina (Foto: Divulgação)“Os policiais conseguiram abordar o suspeito antes que entrasse em sua residência e constataram que o acusado carregava consigo, embaixo do braço, dois tabletes médios de maconha prensada e duas porções, ocasião em que o acusado afirmou que as drogas seriam fracionadas para posterior comercialização”, diz trecho da denúncia.

Na decisão, o magistrado fixou o regime semiaberto para o início do cumprimento da pena, podendo esta ser cumprida na Penitenciária Major César, em Altos-PI. O réu poderá recorrer em liberdade.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES