Homem é condenado a mais de 11 anos por roubos em Teresina

Após o crime, o entregador conseguiu bloquear o veículo roubado e localizá-lo através do rastreador.

Homem é condenado a mais de 11 anos por roubos em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado pelas iniciais  F.F.C, foi condenado a 11 anos e oito meses por roubos e corrupção de menores em Teresina. Segundo a sentença, em março de 2022, um entregador de aplicativo delivery estava trabalhando em sua motocicleta, quando foi surpreendido por dois indivíduos exigindo os seus pertences, entre eles a sua motocicleta.

De acordo com relatos da vítima, a ocorrência aconteceu no bairro Socopo, após o mesmo sair para cumprir a jornada de trabalho, quando foi surpreendido pelos indivíduos, que rapidamente exigiram os pertences do proprietário. Após o crime, a vítima acionou o rastreador do veículo e conseguiu localizar a motocicleta.

Homem é condenado a mais de 11 anos por roubos em Teresina (Foto: Reprodução)No dia seguinte aos fatos ocorridos, a Polícia Militar realizava rondas pelo bairro Cidade Jardim, quando localizou dois indivíduos em atitude suspeita, em uma motocicleta. Realizada a abordagem e constatado que o garupa da motocicleta (menor de 18 anos) estava com um revólver na cintura, os infratores foram desarmados e encontrados em posse de celulares, carteiras e documentos pessoais de pessoas diversas. 

Na ocasião da abordagem, um dos celulares tocou e, após um policial atender a ligação, foi identificado que quem ligava era o marido de uma das vítimas dos criminosos, roubada momentos antes.

Ainda no local da prisão em flagrante, chegaram vários entregadores de delivery e, após um deles identificar os infratores como os assaltantes de sua motocicleta na noite anterior, a Polícia recolheu o rastreamento do veículo e, feita a busca em uma residência próxima aos fatos, foram achadas a motocicleta do entregador, como também uma outra motocicleta roubada anteriormente.

O acusado cumprirá a pena inicial em regime fechado, sem o direito de recorrer em liberdade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES