Homem é condenado por carregamento de 258 kg de drogas em Teresina

O réu cumprirá a pena inicial em regime semiaberto, na Colônia Agrícola Major César ou estabelecimento prisional que possua o regime fixado.

Homem é condenado por carregamento de 258 Kg de drogas em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais O.G.C.F., foi condenado à pena de seis anos e seis meses de reclusão por tráfico de drogas em Teresina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor afirmava ter saído do município Luís Eduardo Magalhães-BA com destino a um armazém localizado na avenida Maranhão, em Teresina. 

De acordo com a peça acusatória, em junho de 2022, a PRF encontrou no caminhão conduzido pelo réu. Na ocasião, os policiais encontraram cerca de 255,75 kg de maconha e 3 kg de cocaína, ocultados em cinco tonéis dispostos no centro da carga em posição vertical. 

Homem é condenado por carregamento de 258 Kg de drogas em Teresina (Foto: Reprodução)Na entrevista à Superintendência da Polícia Federal, antes da formalização do interrogatório policial, o acusado afirmou que não estava transportando as drogas da Bahia, mas sim da cidade de Uberaba, Minas Gerais, para a capital piauiense, pela quantia R$ 6.000 reais. O.G.C.F negou-se a responder quem o contratou e a quem entregaria os entorpecentes.

O réu cumprirá a pena inicial em regime semiaberto, na Colônia Agrícola Major César ou estabelecimento prisional que possua o regime fixado, sem o direito de recorrer em liberdade. A setença foi julgada pelo juiz de direito da 6ª Vara Criminal de Teresina, Leonardo Lúcio Freire Trigueiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES