mais

Homem é crivado a balas após aparecer beijando criança em vídeo; veja!

Populares revoltados com o teor do vídeo, quiseram invadir a residência e atear fogo na casa onde estava o corpo, conforme o site Tá na Mídia Naviraí.

R.A.M de 41 anos, foi assassinado a tiros, após um vídeo em que aparece em um barco beijando a boca de uma criança vazar nas redes sociais. Caso aconteceu na noite desta terça-feira (23), na cidade de Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul.

Ele era investigado por estupro de vulnerável. De acordo com as imagens do vídeo, R.A.M aparece em um barco, ao lado de duas mulher,  duas crianças e uma adolescente. Acusado aparece com duas latas de cerveja nas mãos, e em determinado momento beija na boca, as duas mulheres comemoraram com gritos, umas delas chega a dizer "aí ó, gostou".

O homem de 41 anos aparece em vídeo abusando de criança (Foto: Reprodução)O homem de 41 anos aparece em vídeo abusando de criança (Foto: Reprodução)

Em seguida, R.A.M beija a cabeça da menina e a filmagem, que seria gravado pela esposa de R.A.M, termina. O vídeo teria sido gravado durante um passeio de barco no Rio Paraná, local conhecido como Prainha da Amizade no município de Itaquiraí.

R.A.M chegou a ser levado para a Delegacia para ser ouvido. Na na noite de ontem (23), ele foi assassinato dentro de sua casa localizada no bairro Jardim Primavera. 

Populares revoltados com o teor do vídeo, quiseram invadir a residência e atear fogo na casa onde estava o corpo, conforme o site Tá na Mídia Naviraí. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pela Polícia Civil de Itaquiraí.

Com informações do site Capital News

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail