Homem é denunciado pela própria filha por violência doméstica e acaba preso

O caso ocorreu na localidade Baixas, zona rural de Canto do Buriti, na região Sul do Piauí.

wert | sret
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Cláudio Aguiar, foi preso na manhã desta terça-feira (07), suspeito de violência doméstica contra a sua própria companheira na localidade Baixas, zona rural de Canto do Buriti, na região Sul do Piauí. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o Capitão Sales, comandante da 3ª CIA do 3° Batalhão de Polícia Militar de Canto do Buriti, informou que a própria vítima procurou a delegacia de Polícia Civil da cidade para denunciar as agressões e ameaças que sofria, no entanto, quando a Força Tática se deslocou para o povoado, Claudio se evadiu para uma região de mata e não foi localizado. 

Homem é denunciado pela própria filha por violência doméstica e acaba preso (Foto: Reprodução/PM)

Já na manhã de hoje, a própria filha do casal ligou para a Polícia e realizou a denúncia de que ele estava novamente no local e armado de uma espingarda, onde novamente tentou se evadir, mas acabou sendo preso. 

“Quando a polícia foi lá, ele já não estava mais,  tinha fugido de novo. A polícia então ficou mais ou menos uns 40 minutos lá aguardando ele. Ele apareceu e os policiais abordaram ele e fizeram a apreensão do material, que é a arma de fogo, calibre 32 do tipo espingarda, com 4 cartuchos do mesmo calibre e uma faca que ele estava na cintura. A policia deu voz de prisão e conduziu ele, a vítima e uma testemunha para a delegacia de Polícia Civil”, explicou. 

Cláudio Aguiar foi autuado em flagrante por  violência doméstica e portar ilegalmente arma de fogo. Ele segue preso e deve ser transferido para uma das unidades prisionais do estado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES