Homem é detido pela Polícia Militar por posse ilegal de arma de fogo no PI

Segundo a Polícia, a guarnição recebeu chamado para atender ocorrência que a princípio se tratava de um desentendimento entre um casal

Homem é detido pela Polícia Militar por posse ilegal de arma de fogo no PI | Portal B1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar da cidade de Redenção do Gurgueia prendeu no sábado (03) um homem que estava de posse de arma de fogo. Segundo o Portal B1, a denúncia foi feita pela esposa do suspeito após desentendimento.

Segundo a Polícia, a guarnição recebeu chamado para atender ocorrência que a princípio se tratava de um desentendimento entre um casal.

Segundo a Polícia, a guarnição recebeu chamado para atender ocorrência que a princípio se tratava de um desentendimento entre um casal - Foto: Reprodução/Portal B1

Chegando ao local, o casal  foi ouvido, momento em que a esposa do suspeito informou que as confusões entre eles eram frequentes e que estavam em processo de separação. Ela então informou aos policiais que o homem estava em posse de uma espingarda, foi feito buscas na casa e a arma foi localizada.

Constatado o fato, o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Bom Jesus para os procedimentos legais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES