Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em Luís Correia

Testemunhas informaram aos policiais que ouviram um estampido semelhante a um disparo de arma de fogo durante a manhã.

Morto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem não identificado foi encontrado morto com um tiro na cabeça no terraço de uma casa de veraneio na Rua 15 de Novembro, no bairro Atalaia, na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí.

De acordo informações do Blog do Coveiro, os policiais militares foram acionados acerca de um achado de cadáver e ao atenderem a ocorrência, se deparam com o corpo debruçado sobre uma espuma (em formato de colchão), apresentando uma perfuração ocasionada por um tiro de arma de fogo, na altura da base do crânio. Um projétil balístico foi encontrado no local.

Testemunhas informaram aos policiais que ouviram um estampido semelhante a um disparo de arma de fogo durante a manhã, no entanto, só ligaram os fatos com o achado do corpo ao final da tarde. A principal suspeita é que a vítima tenha sido executada enquanto dormia. 

A vítima não portava documentos e era desconhecido na vizinhança, levando a crer que possa ser tratar de um andarilho, reforçado ao fato do imóvel se encontrar em situação de abandono, sem morador. Acredita-se que por conta do muro baixo, a vítima tinha acesso a varanda da casa para se abrigar. 

Equipes dos Institutos de Criminalística e Medicina Legal (IML), realizaram os trabalhos de praxe e na sequência removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba.

As informações são do Blog do Coveiro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES