Homem é encontrado morto dentro de residência na zona rural de Campo Maior

O motorista da ambulância era o cunhado da vítima e o encaminhou para o hospital Regional de Campo Maior, mas ele não resistiu e veio a óbito.

Morto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Antônio Atanásio, mais conhecido como ‘Toinho Atanásio’, foi encontrado morto na tarde de terça-feira, 11 de janeiro, dentro de uma residência nas proximidades da Comunidade Café do Vento, na zona rural da cidade de Campo Maior

Segundo informações obtidas pelo portal Campo Maior em Foco, a família ainda não sabe as circunstâncias da fatalidade, mas suspeitam que a morte tenha sido causada por envenenamento

Vítima foi encontrada morta em uma residência abandonada - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

A família sentiu falta de Antônio e o procurou em uma casa abandonada que fica próximo e acabaram encontrando o mesmo agonizando.

Uma equipe da UBS da Comunidade Abelhinha, em Jatobá do Piauí, foi acionada até o local para realizar os primeiros procedimentos na vítima.

O motorista da ambulância era o cunhado da vítima e o encaminhou para o hospital Regional de Campo Maior, mas ele não resistiu e veio a óbito. Antônio era agricultor e natural de Campo Maior. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES