Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Homem é esfaqueado após discussão motivada por política no Piauí

O acusado fugiu após o crime e é procurado pela polícia

Compartilhe
Google Whatsapp

Uma discussão motivada por disputa política terminou com um homem esfaqueado na cidade de Boa Hora. A vítima identificada por Augusto César, 42 anos, recebeu três golpes de faca na região tórax e pulmão. O acusado fugiu após o crime e é procurado pela polícia. 

Augusto César é vigia em uma Unidade Básica de Saúde e estaria realizando campanha para o candidato a prefeito Zé Resende (PT). Uma rápida discursão entre ele e o acusado identificado por João Pelé, que seria eleitor do candidato Francieudo Carvalho (PSD), resultou na agressão. 

De acordo com o comandante do Agrupamento de Polícia Militar (GPM), Cabo Orleâncio, a discussão resultou no acusado sacando uma faca e desferindo três golpes na vítima. “Estavam em campanha quando um (vítima) foi passar pelo outro (acusado) e houve a discussão e as facadas. Foram três facadas; uma bem próxima ao coração”, disse. 

Augusto foi levado para o Hospital Regional de Campo Maior e logo depois transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde foi submetido a um procedimento cirúrgico. Pessoas próximas a vítima afirmam que o estado de saúde do vigia é grave. 

A policia foi acionada por populares, mas Pelé terminou fugindo do município. O comandante do GPM afirma que os policias encontram-se em diligência. Cabo Orleâncio revelou que a polícia tem o paradeiro do acusado e que efetuará a prisão nas próximas horas. 


Image title

Image title


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se