Homem é executado a tiros e esposa é baleada na cidade de Isaías Coelho

A mulher foi ferida na perna e o homem, mesmo depois de atingido, correu em direção a sua residência, mas foi perseguido e executado nos fundos da casa.

Crime | Cidades na Net
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas pelas iniciais U.S.S, foi assassinado a tiros e a sua esposa foi baleada no povoado São Domingos, na zona rural da cidade de Isaías Coelho, na noite de sábado, 26 de novembro. 

O fato aconteceu por volta das 20h45. Segundo informações da Polícia Militar, o homem, a esposa e a filha pequena do casal chegavam em casa em uma motocicleta quando foram abordados por dois homens que estavam em outra moto.

Ainda segundo a PM, a dupla vestia macacão utilizado por apicultores e chegou atirando. Os disparos atingiram o casal. A mulher foi ferida na perna e o homem, mesmo depois de atingido, correu em direção a sua residência, mas foi perseguido e executado nos fundos da casa. A filha pequena do casal saiu ilesa. Após a execução, a dupla fugiu.

Casal foi abordado quando chegava em casa - Foto: Cidades na Net

A PM informou que foi acionada por populares e, ao chegar no local indicado, encontrou a vítima já sem vida. A mulher, de iniciais S.B.R., tinha sido socorrida por populares para o hospital de Isaías Coelho. Ela sofreu fratura na perna em decorrência dos tiros e foi levada para o Hospital Regional de Picos.

O local do crime foi isolado e a Polícia Civil de Simplício Mendes acionada. Os peritos de São Raimundo Nonato também estiveram no povoado São Domingos e analisaram o local. A Polícia Militar realizou diligências na região, mas até o momento nenhum suspeito localizado.

A vítima tem envolvimento com crimes e a PM acredita que a execução possa estar relacionada a esse fato.

As informações são do Cidades na Net



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES