Homem é executado a tiros e outro baleado na zona Sul de Teresina

Segundo informações do 17º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos abordaram as vítimas em uma tentativa de homicídio

Homem é assassinado a tiros e outro fica baleado na zona Sul de Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, ainda não identificado, foi executado a tiros e outro ficou ferido, na tarde desta sexta-feira (20), no bairro Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. Segundo informações do 17º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos abordaram as vítimas em uma tentativa de homicídio. 

A reportagem apurou que por volta das 13h45, populares teriam visto um carro branco com vários indivíduos armados passando pelo local. Em seguida, os suspeitos teriam efetuado diversos tiros contra as duas vítimas e fugindo em sentido ignorado.

Homem é assassinado a tiros e outro fica baleado na zona Sul de Teresina (Foto: Reprodução)Segundo o 17º BPM, os dois homens foram alvejados, um deles foi a óbito após ser atingido pelos disparos de arma de fogo. O outro também foi atingido, mas estava consciente.

A situação atraiu os moradores da localidade, que de imediato tentaram reanimar a vítima já falecida e ajudar o homem baleado.

O local foi isolado pela PM e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos necessários. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para recolher o corpo da vítima. A outra pessoa ferida foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES