mais

Homem é executado a tiros enquanto jogava baralho na zona Leste de Teresina

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

Um homem identificado apenas como Jackson, foi morto no fim da manhã deste domingo (22), com diversos disparos de arma de fogo ao lado do campo de futebol do bairro Anita Ferraz, zona leste de Teresina. Uma segunda pessoa, identificada como Antônio Márcio de Sousa Barros, também foi alvejada, mas socorrida com vida. 

Em entrevista ao Meionorte.com, sargento Orleancio, do 5º Batalhão da Polícia Militar, informou que o crime possivelmente trata-se de uma execução, pois a vítima foi atingida com vários disparos de arma de fogo e, boa parte deles, na região da cabeça.

“Dois elementos em uma motocicleta chegaram no local e efetuaram diversos disparos contra ele. Uma outra pessoa, também foi baleada, mas está estável. Eles estavam jogando baralho aqui na esquina quando foram surpreendidos pelos elementos”, explicou. 

A Polícia Militar isolou o local e acionou a Perícia Criminal. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo após o trabalho pericial. O  Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso. 


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail