Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Homem cumprimenta e executa rapaz com tiros dentro de ônibus lotado

Agressor cumprimentou passageiro antes de efetuar os disparos. Polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas

Compartilhe

Um homem foi executado com três tiros no início da tarde desta segunda-feira dentro de um ônibus lotado na zona leste de Porto Alegre. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 13h na avenida Delegado Ely Correa Prado, na Vila Safira, em um momento de grande movimento de estudantes. O autor dos disparos não havia sido localizado até as 16h.

Segundo o delegado Francisco Antoniuk, titular da 18ª DP, Rafael Barbosa Martins, 26 anos, estava a bordo do coletivo que fazia a linha Passo Dorneles e trafegava pela avenida Delegado Ely Correa Prado. A polícia acredita que a vítima e o agressor já se conheciam. "A princípio, eles já se conheciam. O autor dos disparos entrou no ônibus, cumprimentou a vítima e ficou próxima ao Rafael, e em sequência efetuou os tiros", disse o delegado.

Os estampidos provocaram tumulto dentro do ônibus. Diante dos apelos dos passageiros, o motorista do ônibus abriu as portas do coletivo. Segundo a polícia, o suspeito possivelmente aproveitou esse momento para fugir. "Como o ônibus estava próximo da nossa delegacia, o motorista veio com o ônibus até a delegacia, na tentativa de agilizar o socorro da vítima. Porém, nós entramos no veículo e encontramos o corpo já sem vida", afirmou Antoniuk.

De acordo com o delegado, a vítima tinha passagens por roubo e estava foragido desde novembro de 2012, após cumprir pena no Instituto Penal de Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre. O caso será investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e a polícia trabalha com a hipótese de que Rafael tenha sido vítima de um acerto de contas.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar