Homem é executado com 6 tiros na zona Norte de Teresina

Os peritos fizeram o levantamento das pistas na cena do crime e encaminhou para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP para iniciar a investigação.

DHPP | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Lázaro Michel Alves, de 33 anos, foi executado com seis disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado (03), no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. 

Segundo informações apuradas pelo meionorte.com, populares da região acionaram os policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM) por volta das 2h, após ouvirem disparos de arma de fogo e encontrarem o corpo da vítima. Até o momento não se sabe quem efetuou os disparos e como Lázaro foi abordado pelo criminoso.

"Em poder da vítima se encontrava uma carteira de bolso contendo vários cartões de crédito, bem como a quantia de quinhentos reais em dinheiro e ainda uma motocicleta de marca HONDA XRE 300, Placa PIU 8030, também de propriedade da vítima que se encontrava no local. Foram seis disparos de arma de fogo de calibre ainda não identificado" contou a major Elizete.

Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP - Foto: Divulgação

Ao chegar no local do crime, os policiais isolaram a área e acionaram a perícia criminal e o Instituto de Medicina Legal - IML. Os peritos fizeram o levantamento das pistas na cena do crime e encaminhou para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP para iniciar a investigação.

Após a perícia, o corpo foi removido do local e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal - IML, onde passará pelos procedimentos cabíveis.

Lázaro Michel Alves - Foto: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES