Homem é executado com três tiros em via pública na zona Sul de THE

O crime ocorreu no Residencial Orgulho do Piauí, na rua onde a vítima mora.

morte | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Joabe Ruelber dos Santos Oliveira, de 27 anos, foi assassinado com pelo menos três disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado, 05 de dezembro, em uma rua no Residencial Orgulho do Piauí, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava na rua onde mora quando homens armados se aproximaram em um veículo e efetuaram vários disparos contra ele, sendo que três o atingiram. Toda a ação aconteceu 03h30 da madrugada.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas a vítima já tinha vindo a óbito no meio da via. Após o crime, os executores fugiram com destino ignorado.

O Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigam o caso, mas até o momento ninguém foi preso.

Esse é o segundo homicídio na região em menos de 10 horas, ainda na noite de sexta-feira, um jovem de 18 anos foi assassinado com três tiros no bairro Esplanada, também na zona Sul de Teresina, por uma dupla em uma motocicleta. A vítima já possuía passagens pela polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES