Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Homem é executado com três tiros em via pública na zona Sul de THE

O crime ocorreu no Residencial Orgulho do Piauí, na rua onde a vítima mora.

Compartilhe

Um homem identificado como Joabe Ruelber dos Santos Oliveira, de 27 anos, foi assassinado com pelo menos três disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado, 05 de dezembro, em uma rua no Residencial Orgulho do Piauí, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava na rua onde mora quando homens armados se aproximaram em um veículo e efetuaram vários disparos contra ele, sendo que três o atingiram. Toda a ação aconteceu 03h30 da madrugada.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas a vítima já tinha vindo a óbito no meio da via. Após o crime, os executores fugiram com destino ignorado.

O Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigam o caso, mas até o momento ninguém foi preso.

Esse é o segundo homicídio na região em menos de 10 horas, ainda na noite de sexta-feira, um jovem de 18 anos foi assassinado com três tiros no bairro Esplanada, também na zona Sul de Teresina, por uma dupla em uma motocicleta. A vítima já possuía passagens pela polícia.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar