mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Ex-presidiário é executado a tiros na zona Norte de Teresina

A vítima tinha passagem pela polícia por crimes de homicídio e tráfico de drogas.

Um ex-presidiário, identificado como Francisco das Chagas Gomes da Silva, de  43 anos, vulgo Boboi, foi executado com seis disparos de arma de fogo na noite deste domingo (04/04), na rua Roland Jacob, bairro Mafrense, zona Norte de Teresina. 

Em entrevista ao meionorte.com, o policial José Wilson, do 22º Distrito Policial, informou que a vítima era conhecida na região e tinha várias passagens por crimes de homicídio e tráfico de drogas. 

Homem é executado a tiros no bairro Mafrense em Teresina - Foto : Ivan Lima/TV Meio NorteHomem é executado a tiros no bairro Mafrense em Teresina - Foto : Ivan Lima/TV Meio Norte

"Ele é um elemento bastante conhecido da polícia, tem várias passagens por homicídio e tráfico de drogas, infelizmente o caminho é esse. O apelido dele é Boboi, tem passagem pela delegacia do 7º, já foi preso várias vezes", declarou. 

Segundo o policial, que foi o primeiro a chegar na cena do crime, Boboi foi morto com pelo menos 6 tiros.

"O pessoal chegou na hora, viram ele dando bobeira e atiraram nele aí. Segundo informações, foram dois caras numa moto e um Gol vermelho dando apoio. Foi uma faixa de 5 a 6 tiros de pistola", disse José Wilson.


Francisco das Chagas  morto no bairro Mafrense - Foto: Ivan LimaFrancisco das Chagas  morto no bairro Mafrense - Foto: Ivan Lima

Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e agentes do Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados e estiveram no local para realização dos procedimentos que o caso requer.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail