Homem é morto a facadas dentro do próprio carro em Patos do Piauí

A vítima residia em Patos, e era uma pessoa bastante conhecida por trabalhar há bastante tempo no ramo de bares e restaurantes

Homem é morto a facadas dentro do próprio carro em Patos do Piauí | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado como Manoel Francisco Santana, de 48 anos, foi assassinado com golpes de arma branca no domingo (15), por volta das 16h, próximo ao Mercado Público no centro do município de Patos do Piauí. As informações são do portal Cidades na Net.

Informações extraoficiais apontam que pessoas estariam se divertindo na Passagem Molhada, um dos pontos turísticos da cidade de Patos, e a vítima que também estaria no local, ao retirar o seu carro bateu em outro veículo, onde iniciou uma discussão com o suspeito.

Homem é morto a facadas dentro do próprio carro em Patos do Piauí - Imagem: Reprodução/Cidades na Net

O suspeito, dono do veículo atingido, não satisfeito com a ação, teria seguido a vítima até o centro da cidade, onde deferiu golpes de arma branca contra Manoel, que veio a óbito dentro do próprio carro.

A Polícia encontra-se em diligência na tentativa de prender o suspeito.

A vítima residia em Patos, e era uma pessoa bastante conhecida por trabalhar há bastante tempo no ramo de bares e restaurantes. Atualmente ele era proprietário de um restaurante em um posto de combustível na cidade. 

A Prefeitura de Patos do Piauí publicou uma nota de pesar em suas redes sociais:

O Prefeito de Patos do Piauí, Joaquim Neto, e a Secretária Municipal de Saúde, Auzeni Costa, lamentam com imenso pesar o falecimento de Manoel Francisco de Santana, ocorrido na tarde deste domingo (15), no centro da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES