Homem é morto a facadas pelo próprio irmão no bairro Taboca, em Floriano no Piauí

O corpo do rapaz, identificado como Regifran Sousa Silva, de 22 anos, foi encontrado por populares

Regifran Sousa Silva, de 22 anos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (15), chegou ao conhecimento da Polícia Militar de Floriano, que um corpo havia sido encontrado no Conjunto Gabriel Kalume, bairro Taboca, em Floriano.

O corpo do rapaz, identificado como Regifran Sousa Silva, de 22 anos, foi encontrado por populares nas proximidades do Centro de Zoonoses com uma perfuração a faca na região umbilical, deixando as vísceras expostas.

Ainda pela manhã, foi preso Leno, que é irmão da vítima e o principal suspeito do assassinato. O Tenente R. Nonato foi o primeiro Oficial a chegar ao local e após fazer algumas averiguações acionou a Polícia Civil, que investiga o caso.

?Quando eu cheguei o corpo já estava coberto, até porque tem familiares dele que moram nesse Conjunto, e a gente acionou a Polícia Civil?, disse R Nonato.

Regifran Sousa Silva, filho mais novo do casal Edileuza dos Santos Sousa e Reginaldo Pereira da Silva, residia na Rua Veras de Holanda e trabalhava como ajudante de pedreiro.

Segundo o pai de Regifran, o mesmo saiu de casa ao meio dia da última quinta-feira (14) e não mais retornou.

De acordo com o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel Lisandro Honório, Leno foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Floriano.

?Ele já é bastante conhecido da Polícia, constantemente dando trabalho à PM, e infelizmente aconteceu esse fato dele tirar a vida de seu irmão?, disse o Comandante do 3º BPM.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES