Homem é morto a golpes de faca após briga por conta de cachorro no Piauí

O suspeito se evadiu do local logo após praticar o homicídio, e até o momento não foi localizado

homem | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Francisco de Sousa Bezerra, de 52 anos, foi morto a golpes de faca na segunda-feira (12/07), no povoado Malhada Vermelha, zona rural de Francinópolis. 

O crime aconteceu enquanto a vítima fazia caminhada pela rodovia PI-224, e uma rixa relacionada a um cachorro teria sido a motivação do homicídio. O suspeito se evadiu do local logo após praticar o homicídio, e até o momento não foi localizado.

A vítima foi morta no momento em que fazia caminhada

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima fazia caminhada pela rodovia todos os dias, e sempre reclamava de um cachorro que avançava em seu rumo quando ele passava no local. Ambos chegaram a discutir na semana anterior.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito de praticar o homicídio é o dono do animal, ele estaria armado com uma faca aguardando a vítima passar. 

Quando a vítima se aproximou os dois iniciaram uma discussão, o suspeito então desferiu vários golpes de faca no homem, atingindo a região da garganta. Ele morreu no local. 

Policiais militares de Francinópolis foram até o local do crime e acionou a Polícia Técnico-Científica para fazer a perícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo. A investigação sobre o caso será de responsabilidade da Polícia Civil de Elesbão Veloso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES