Homem é morto a golpes de faca durante discussão por causa de dívida no PI

Jean Cunha da Paz foi morto a golpes de faca durante a madrugada deste sábado, 1º, no povoado Estreito zona rural de Buriti dos Lopes

vitimas | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Jean Cunha da Paz, 31 anos, foi morto a golpes de faca durante a madrugada deste sábado, 1º, no povoado Estreito zona rural de Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí.

O autor do homicídio foi identificado como Antônio Álvaro Rodrigues de Carvalho, 45 anos, alvejado com vários disparos de arma de fogo. 

Os envolvidos na discussão foram socorridos pelo Samu - Foto: Reprodução/Portal do Rurik

A ocorrência policial aconteceu por volta de 1h da manhã, quando os dois consumiam bebida alcoólica. De acordo com informações, o acusado do homicídio teria ido cobrar uma dívida de Jean que teria sacado uma arma de fogo e disparado contra Antônio, que reagiu sacando uma faca e desferindo vários golpes contra a vítima.

Os dois foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital Estadual Dr. Mariano Lucas de Sousa em Buriti dos Lopes, porém Jean, já estava morto. O IML removeu o corpo para Parnaíba. Antônio deu entrada no pronto socorro do HEDA gravemente ferido a bala.

A Policia Militar informou que teve conhecimento sobre o fato logo depois dos envolvidos darem entrada no hospital da cidade. De acordo com o sargento Brito, a polícia está investigando o desaparecimento da arma e uma certa quantidade de droga do local do homicídio. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES