Homem é morto a tiros dentro de escola no bairro Dirceu em Teresina

A escola onde o homem foi executado está abandonada e atualmente está sendo utilizada por dependentes químicos

escola | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira (06), um homem identificado como Aldemir Selestino de Paula, de  34 anos, foi assassinado a tiros dentro da escola Professora Maria Do Carmo Reverdosa Da Cruz, no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. 

Escola onde o crime ocorreu está abandonada 

Os policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar, foram acionados e ao chegarem no local encontraram o corpo do homem. A vítima foi atingida com dois tiros na cabeça e dois nas costas. 

“Por volta das 5h ligaram para o Batalhão comunicando que tinha uma pessoa alvejada com 4 disparos de arma de fogo dentro da escola. Ainda não temos informações de quem foi autor dos disparos, foi repassado o caso para a Polícia Civil e a viatura do 8º BPM segue em diligências pelo bairro”, declarou o Subtenente Quixaba, do 8º BPM, em entrevista ao Meionorte.com.

Conforme a Polícia Militar, a escola onde o homem foi executado está abandonada e atualmente está sendo utilizada por dependentes químicos para consumo de drogas.

Aldemir Selestino foi morto com 4 disparos de arma de fogo - Foto: Reprodução

A Polícia Militar isolou o local do crime e acionou os peritos do  Instituto de Criminalística do Departamento de Polícia Técnico-Científica. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima. 

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES