Homem é morto a tiros e outro é baleado na porta de residência em Teresina

As duas vítimas foram atingidas com três tiros, sendo que José Augusto foi baleado na cabeça e veio a óbito ainda no local.

Mortes | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como José Augusto Oliveira Sousa, de 39 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira, 01º de julho, por volta de 02h30, na Rua São Gabriel, no bairro Novo Horizonte, na zona Sudeste de Teresina.

Um outro homem identificado como Márcio Luiz Diniz que usa tornozeleira eletrônica, foi baleado. 

A informação foi confirmada pelo 8º Batalhão da Polícia Militar ao meionorte.com. Segundo testemunhas, os dois homens estavam na porta da casa de José Augusto quando um homem ainda não identificado chegou no local em um veículo já realizando disparos contra os dois.

Homem foi assassinado e outro baleado na zona Sudeste de Teresina - Foto: Reprodução

As duas vítimas foram atingidas com três tiros, sendo que José Augusto foi baleado na cabeça e veio a óbito ainda no local. Já Márcio Luiz foi socorrido com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

Policiais militares do 8º Batalhão se deslocaram até o local e realizaram o isolamento da área. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vão investigar o caso.

O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo de José Augusto. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES