Homem é morto a tiros em Timon; 5ª morte em 3 dias na cidade

Agentes do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Timon foram acionados ao local e realizaram o isolamento da área.

ery | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado como Fábio Lopes da Silva, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo no fim  da manhã desta terça-feira (20), no bairro Cidade Nova, no município de Timon, Maranhão. Esta é a quinta morte na cidade em um intervalo de três dias. 

Agentes do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Timon foram acionados ao local e realizaram o isolamento da área. A Perícia Científica foi acionada para iniciar as primeiras investigações. Fábio era proprietário de um posto de lavagem localizado na rua 90, do bairro Cidade Nova. 

Informações premilinares colhidas pelo Meionorte.com dão conta de que a vítima teria ido na residência de um conhecido e, ao chegar no local, foi abordado por algumas pessoas e o mataram. Populares informaram ainda que além dos tiros, a vítima teria sido atingida com golpes de arma branca. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e constatou o óbito. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios de Timon irá investigar o caso. 

Homem é morto a tiros no bairro Cidade Nova, em Timon (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

No mesmo bairro, um outro homem identificado apenas como ‘Filho’, foi assassinado no domingo (18). De acordo com informações das testemunhas, um carro com dois homens se aproximou do local onde se encontrava a vítima, próximo a um estabelecimento conhecido como ‘Bar da Zeza’, um deles desceu do veículo e disparou várias vezes contra o homem que caiu no local.

Já no sábado (17), dois homens acusados de assaltos foram mortos na Avenida Presidente Médici, próximo a Rodoviária de Timon, no Maranhão. Segundo o repórter Ivan Lima apurou com o Tenente Medeiros do 11ºBPM, as vítimas foram identificadas como Jeferson Victor Sousa de Moraes,  de 18 anos e Natanael Davys de Oliveira, de 25 anos. Natanael já possuía passagens pela polícia.

Assaltantes foram mortos em troca de tiros com a Polícia em Timon (Foto: Ivan Lima/ Portal Meio Norte)

Além disso, o Delegado Valente, da titular de homicídios de Timon, confirmou ao Meionorte.com que morte dos dois assaltantes ocorrida na manhã do sábado nas imediações da rodoviária da cidade, tem relação com o assassinato de um açougueiro no mesmo dia bairro Parque Alvorada, também em Timon.

De acordo com informações preliminares, o açougueiro Pablo Pereira da Silva, tinha acabado de chegar no açougue para trabalhar, na avenida Jerônimo de Albuquerque, quando dois elementos em um veículo semelhante ao que andavam os dois homens mortos o abordaram. Um deles desceu do veículo e atirou várias vezes contra a vítima que morreu no local. O açougueiro Pablo Pereira da Silva tinha 24 anos e pelas características do crime, a polícia acredita que possa ter sido um acerto de contas.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES