Homem é morto a tiros logo após visitar o filho na zona Sul de Teresina

Ainda não há informações sobre os autores do crime e nem qual a motivação. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está no local.

Homem é morto a tiros logo após visitar o filho na zona Sul de Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Henrique de Oliveira Carvalho, de 24 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo logo após deixar a residência da ex-companheira, onde mora o filho, no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina. O caso aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (18),  por volta das 12h55.

Segundo um familiar, que não quis se identificar, a vítima tinha ido visitar o filho na casa da ex-companheira, quando foi surpreendido por um grupo de criminosos, em um veículo, que de imediato efetuou disparos contra Henrique. De acordo com policiais que chegaram no local, foram encontrados estojos de revólver ponto 40.

Homem é morto a tiros logo após visitar o filho na zona Sul de Teresina (Foto: Matheus Oliveira)Ainda de acordo com informações do familiar, Henrique morava no bairro Renascença e tinha ido visitar o filho no Monte Castelo, próximo ao Premen Sul, uma escola da rede estadual de ensino. O jovem não tinha envolvimento com entorpecentes. 

Não há informações sobre os autores do crime e nem a motivação. O local foi isolado pela Polícia Militar e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos cabíveis. Em seguida, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Homem é morto a tiros logo após visitar o filho na zona Sul de Teresina (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES