mais

Homem é morto a tiros na conveniência de posto de combustível no Piauí

No momento do assassinato vários amigos estavam com a vítima consumindo bebidas alcoólicas, mas todos fugiram após o crime

Um homem identificado como Victor Hugo, de 30 anos, foi assassinado com quatro tiros nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, dia 31, em um Posto de Combustível localizado na Avenida Joaquim Sampaio Castelo Branco, em José de Freitas (54 km de Teresina).

Crime ocorreu em posto de combustível - Foto: Reprodução/Realidade em FocoCrime ocorreu em posto de combustível - Foto: Reprodução/Realidade em Foco

No local do crime foi encontrado apenas o automóvel da vítima e o corpo. O homem era conhecido da Polícia, sendo que já havia sido preso com drogas. No momento do assassinato vários amigos estavam com a vítima consumindo bebidas alcoólicas, mas todos fugiram após o crime.

Conforme informações de vigilantes que trabalham nas proximidades, os disparos foram ouvidos por volta das 5:10 da manhã. ‘’ Foi uma noite bastante movimentada, já era algo esperado pois os jovens ficam até tarde nesses postos bebendo’’. Relatou um vigilante que trabalha na região.

Homem foi assassinado com 4 tiros Homem foi assassinado com 4 tiros 

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail