Um jovem, ainda não identificado, foi morto com disparos de arma de fogo, na tarde desta sexta-feira (18), no residencial Lindalma Soares, localizado na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

A comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, major Joseline Alves, informou ao MeioNorte.com, que a vítima não é conhecida por moradores da região.

"A equipe está no local apurando o caso. Os moradores ouviram os disparos, mas não reconheceram a vítima", disse a major.

Homem é morto a tiros na região da Santa Maria da Codipi, em Teresina - Foto: Reprodução/WhatsAppHomem é morto a tiros na região da Santa Maria da Codipi, em Teresina - Foto: Reprodução/WhatsApp

O local foi isolado pela Polícia Militar e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos cabíveis. Em seguida, o corpo será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Esse é o segundo homicídio registrado em menos de duas horas, na tarde desta sexta-feira. 

O primeiro ocorreu no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina. Onde um homem foi morto a tiros em cima de uma motocicleta, logo após visitar o filho.