Homem é morto a tiros no Conjunto Frei Damião; 5° homicídio em 24 horas

O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso.

kknj | oij
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, identificado como Luanderson Caio de Oliveira, de 25 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo no fim da tarde desta quinta-feira (02), no Conjunto Frei Damião, na zona Sudeste de Teresina. Este é o 2° homicídio registrado na região em poucas horas e o 5° na capital em menos de 24h.

Para a Rede Meio Norte, o tenente Saraiva, Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU) do 8° BPM, explicou que as informações acerca dinâmicas do crime são poucas, mas segundo populares, ele teria sido abordado por um grupo pessoas e alvejado com diversos tiros.

Homem é assassinado a tiros no Conjunto Frei Damião; 2° homicídio na região (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

“Pelo menos 3 pessoas tentaram contra a vida dele, um estava de moto, apareceram outros e foram vários disparos. Tem cápsulas em todo lugar. A mãe dele já passou para a gente que ele não tinha nenhum topo de envolvimento com o errado e isso depois a polícia vai investigar o motivo que levou ao acontecimento”, pontuou o tenente. 

Familiares da vítima relataram ainda para os policiais que ele não sofria nenhuma ameaça, além de não ser envolvido no mundo do crime. O local foi isolado pelo 8° BPM, que acionou a Perícia criminal. “Perguntei para mãe dele, esposa se tinha ameaças, elas disseram que não”, completou. 

O Instituto Médico Legal (IML) removerá o corpo em seguida. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigará o caso. 

Primeiro caso

O primeiro homicídio na região foi registrado por volta das 13 horas desta quinta-feira (02), em uma praça nas proximidades do Mercado Público do bairro Dirceu II, na zona Sudeste de Teresina. 

Segundo informações de populares, a vítima estava na praça na companhia de outras duas pessoas, quando um veículo de cor branca, modelo Voyage, parou no local e um indivíduo armado desceu, e realizou disparos contra eles. A vítima ainda correu, mas acabou caindo e o suspeito realizou ainda mais tiros contra ele em seguida, que entrou no carro e fugiu em destino ignorado.

Homem foi morto com diversos tiros nas proximidades do Mercado do Dirceu II (Foto: Reprodução/WhatsApp)  

“Foi por volta de 13 horas. Nós tínhamos um PM que estava passando próximo, ouviu os disparos. Ele não foi no local, mas avisou dos tiros. Um PM que estava de serviço foi ao local e quando chegou lá, encontrou esse cidadão no chão, deitado sob uma poça de sangue já em óbito. Foi tomado as providências e nós isolamos o local. Segundo populares, foi um rapaz em um Voyage branco, que desceu do carona, foi no de três pessoas que estava na praça em frente ao mercado do Dirceu II e a pessoa efetuou tiros e os três correram; quando um tropeçou e ninguém sabe se já foi alvejado. O certo é que ele recebeu mais tiros e entrou em óbito”, pontuou o tenente Saraiva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES