Homem é morto com 10 tiros em SLZ

Ele foi abordado por dois homens que efetuaram os disparos e fugiram sem deixar pistas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ar?nio Barros, 21, foi morto da madrugada desta segunda, no bairro da Vila Palmeira, com 10 tiros.

Segundo a pol?cia, Aur?nio andava na rua do Evangelho, por volta das 2h30, quando teria sido abordado por dois homens que efetuaram os disparos e fugiram, em seguida, sem serem identificados. Ainda de acordo com a pol?cia, o crime teria sido motivado por um acerto de contas.

Ontem tr?s corpos de v?timas de acidente de tr?nsito e uma de sufoca??o deram entrada ontem no Instituto M?dico Legal (IML).

O corpo de Eloi Rodrigues de Sousa, 43 anos, morador da travessa S?o Francisco, na Vila Luiz?o, deu entrada no IML ?s 12h12. Ele morreu no Hospital Municipal Clementino Moura (Socorr?o II), v?tima de acidente de tr?nsito. Jos? de Ribamar das Neves, de 29 anos, morador de Santa Rosa do Bar?o, povoado de Itapecuru-Mirim, morreu no kil?metro 85 da BR-135, no munic?pio em que morava. Seu corpo deu entrada no IML ?s 10h.

Jos? de Ribamar Gomes Dario, de 33 anos, morador da rua Benedito Leite, no bairro Beira-Mar em Penalva, tamb?m v?tima de acidente de tr?nsito ocorrido no munic?pio em que residia, morreu no Socorr?o II, em S?o Lu?s. Seu corpo deu entrada no IML ?s 11h.

O corpo do adolescente de 15 anos, Madsom Breno Melo Gomes, morador da rua 30, quadra 66, casa 25, na Areinha, tamb?m deu entrada no IML, ?s 9h, v?tima de sufoca??o. Ele era portador de defici?ncia mental, e se engasgou com um peda?o de osso enquanto comia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES