Homem é morto com pauladas na cabeça dentro de cemitério em Teresina

Segundo a companheira da vítima, Edson Rodrigues havia se envolvido em uma confusão na noite anterior.

rtu | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Edson Rodrigues de Albuquerque, de 32 anos, foi encontrado morto no início da tarde desta sexta-feira (29), sobre um túmulo do Cemitério Santo Antônio, localizado no bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o agente Napoleão, da equipe de moto patrulhamento da Guarda Civil Municipal (GCM) de Teresina, explicou que quando chegou no local, a companheira da vítima estava ao lado do corpo e informou ele havia se envolvido em uma confusão na noite anterior e, na manhã de hoje, ele já teria sido encontrado morto. Segundo Napoleão, Tudo indica o homem tenha sido morto com pauladas na região do rosto. 

“O cidadão discutiu na noite anterior com um conhecido e terminou que o que veio a falecer hoje, furou o rapaz, nada de muito grave e hoje ele amanheceu bebendo no cemitério. Ligaram para ela dizendo que ele estava com rosto ensaguentado e morto no cemitério. Tudo indica que foram pauladas no rosto. Pedra não foi, pois, geralmente fica no local”, explicou.

Edson Rodrigues trabalhava como pedreiro do cemitério. Uma viatura da GCM se deslocou ao local e isolou a área, para o trabalho do Departamento de Polícia Técnico-Científica. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removerá o corpo na sequência. A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), investigará o caso. 

 

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES