Homem é morto com tiro no peito na cidade de Fronteiras

O capitão disse que a motivação do crime ainda é desconhecida e que não há informações sobre quem efetuou o disparo

Homem é morto com tiro no peito na cidade de Fronteiras | Cidades na Net
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homicídio foi registrado, na manhã desta quarta-feira (22), na cidade de Fronteiras/PI. O crime aconteceu na rua Projetada, no bairro Panorama.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Hamilton Lopes da Silva, 36 anos, foi alvejada com disparo de arma de fogo. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Hamilton Lopes da Silva, 36 anos, foi alvejada com disparo de arma de fogo - Foto: Reprodução/Cidades na Net

O capitão Gilson Xavier, comandante da 4ª Cia de Polícia Militar no município, relatou ao portal Meionorte.com que a Força Tática, ao tomar conhecimento do acontecido seguiu para o local e chegando lá confirmou os fatos. A perícia durante a averiguação constatou uma perfuração de projétil de arma de fogo na altura do peito.

O capitão disse que a motivação do crime ainda é desconhecida e que não há informações sobre quem efetuou o disparo. Também não se sabe se o autor estava em veículos ou a pé.

A Polícia Militar de Fronteiras está em diligências na tentativa de localizar o autor do disparo e já entrou em contato com a Polícia Militar do Ceará, para mais informações, já que a vítima é oriunda do referido estado.

A Polícia Civil esteve no local e o delegado titular de Fronteiras assumiu as investigações sobre o homicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES